segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Noite do reveillon

Sem muitas fotos desse dia.. Acho que estavamos muito ocupados pra isso! HAuhauahuahuha
Depois da minha incrivel jornada com fabianny pela rua mais movimentada de Barcelona em busca de um lugar pra tomar banho, do maior desolé de todos ( o cara da informaçao do metro olha pra mim e fala: meu turno acabou. vira as costas e sai andando) hohohoho
Depois de lavar o cabelo na pia do banheiro do estacionamento pelo menos pra dar o engana e se arrumar no mesmo recinto e outras tantas aventuras...
A gente foi pra praia ver os fogos.. Mas chegando la, que fogos?? hUAHuahuahuahua
Teve umas coisas que pareciam chuveirinho de sao joao e so! =P A galera nao faz contagem regressiva, cada um comemora numa hora diferente.. E depoisa sai todo mundo muito louco pela rua fazendo merda... A foto abaixo mostra que entramos no clima ohohoho Depois a melhor parte! A balada! A melhor que eu ja fui na vida! Muuuita gente, gente massa, animadissima e musica da melhor qualidade! =DDD Musicas de bandas que eu amo tocaram! Inclusive Radiohead.. Ja imaginam meu surto neh??
Ai a gente ainda ganhava 2 bebibas e 1 blusa =D E era QUALQUER bebida! Muito bom, nada das bebidas diluidas que eles servem por aqui quando eh de graça ;p
PO.. So digo que foi FODASTICA. =D

Nenhum comentário: