sábado, 9 de fevereiro de 2008

Segundo semestre!

Para evitar mais cometarios de que isso aqui é um fotolog e nao um blog (nao eh renan?), resolvi fazer um post sem fotos.
Esse semestre promete ser beeeem diferente do anterior. Pessoas queridas que faziam parte do meu dia a dia foram ou ainda vao embora, outras estao namorando e outras simplesmente mais distantes. Nao sei se por consequencia ou nao, eu estou num momento bem introspectivo, mas nada depre ou coisa do tipo, to de boa =D
Eu estou, e ja faz um tempinho, abusada das baladas de sempre daqui... musicas +ou-, pessoas +ou-, nada que eu realmente goste... Enchi o saco. Nao que aqui nao tenha coisas legais, eu so nao descobri ainda ou sei la.. Nao tive oportunidade de ir muitas vezes, na maioria dos casos por falta de companhia ou de informaçao.
Enchi o saco de muita coisa na verdade... E nao vale apena cita-las aqui no blog.
Mas o importante é que estou adoraaaando as aulas, to super disposta pros estudos, comecei academia e to fechando a boca pq a situaçao tah critica! HAUHUAhuahuahuau
To me sentindo A sem cultura aqui: lendo pouco, quase nao assisto filme, totalmente alienada das noticias do mundo... Foooda! As 2 primeiras eu ja estou dando um jeito e a terceira nao pretendo solucionar aqui na frança! hohohoh
A cidade ganhou mais brasileiros ainda... Um saco! Pqp.
Mas continua liiiinda! E eu continuo amando isso aqui ^^
Eu tinha muuuuito mais coisas pra contar! Mas agora esqueci...
Ah! Lembrei uma! Eu mudei de novo! Sim, pq eu to mudando desde que cheguei aqui... Mas tem umas mudanças que sao bruscas e eu nao sei explicar exatamente o que mudou... So sei que tem algo que fica totalmente diferente, novo! E isso acabou de acontecer de novo! Louca d+ essa vida aqui, so vou saber as consequencias disso tudo quando eu voltar e me estabilizar nessa vidinha de novo...
E falar em voltar, finalmente estou me conformando com a ideia que vou voltar etc. De vez em quando da um crise "naaaaaaaaao! nao quero voltar naaaao!", mas to bem mais conformada!
Eh isso... Depois escrevo mais =*
Ah, o inverno tah acabando! E nao nevou =~

3 comentários:

Claudio disse...

aqui nevou, perdesse :D

e ralmente, isso eh um fotolog :)

Cibelle disse...

*naquela vidinha de novo...
fica quieto claudio =P

Anônimo disse...

See here