segunda-feira, 1 de outubro de 2007

FDS

Gente, que saudade me deu do Brasil ontem!!!
Fui numa festinha na casa de uns brasileiros aqui em Lyon, no começo ainda tinha uns colombianos e uns franceses la, mas depois ficaram so os brasileiros... Era um apto todo decorado bem lindo, cheio de recortes e tal e aquele clima massa que me fez lembrar as festas no meu ap em jampa =~
Tocaram so musicas brasileiras no violao, ate Los Hermanos! E colocaram musicas que amava ouvir ai como gotan project por exemplo... Foi fooda. E no começo a gente tava bem frances, tomando vinho e tal.. Mas depois nao eh que chega uma cachaça?! Huhuzhuhzuhuzh
Teve caroe e tudo gente!!! Eh o caroe se espalhando pelo mundo... Quem diria hein?! ahuahuahah
Pois eh... Nessa historia ficou todo mundo bebo, mas os detalhes ficam so entre a gente mesmo ahuahuhauhauha
Sei que eu fui pro meio da rua e deitei nos trilhos do tramway (um metro de superficie que tem aqui muito bonitinho, depois eu coloco uma foto dele pra vcs) heheheh Foi um domingo bem interessante =D
E sabado fiz um programao de fim de tarde com camila e luisa: lavar roupa. hohohoh A gente passou mais de 3 horas na porra da lavanderia, pq a gente nao sabia fazer nada neh huahuahuahuahuahuah Pensei que era mais simples colocar roupas na maquina de lavar... Mas o processo eh longo... A gente foi pedir ajuda a uma mulher e ela ficou besta quando a gente disse que nao tinha esse tipo de lavanderia no brasil. heheheh
A noite no sabado eu fui pro bateau com a galera e foi muito massa tb! (Ah,primeiro explicar o que eh bateau: como eu ja disse, a cidade eh cortada por 2 rios e as boates geralmente sao nos barcos que ficam atracados la! muito massa!) A entrada nas boates geralmente eh de graça, so que vc fica esperando numa filinha massa ate o segurança ter a boa vontade de deixar vc entrar, isso se vc nao levar um desolé e for barrado heheheh Mas, a gente entrou e parece que os djs sentiram a presença dos brasucas e começaram a tocar musica brasileira, sambas e tal... hohoho Muito divertido!
Curiosidade do dia: Os franceses adolescentes e de 20 e poucos anos sao muito ridiculos, meio retardados e malas heheheh Eles nao sabem conversar, fazem brincadeiras estupidas e tentam agarrar vc na maior, ate se vc ja estiver acompanhada! Mas eles sao bundoes pra caralho, eh so dar um grito neles que eles baixam a bola hohohoh. Pra vcs terem uma ideia estava eu voltando pra casa com meus 2 amigOs, andando no meio dos 2, e veio um cara, me agarrou e saiu me puxando! aff ridiculos!
Outro dia eu tava no onibus com luisa e foi a viagem inteira uns 5 tirando uma onda, falando da gente entre eles, chutando a cadeira da gente, jogaram uma garrafa por cima da cabeça da gente, estouraram um saco no ouvido de luisa... E por ai vai.. Eles tem retardo, so pode. heheheh Historias desse tipo nao faltam, da gente e que a gente ouve tb... Mas eh isso neh, tem que aprender a conviver, inclusao social tah ai hohohoho
Vou me embora que ainda vou na biblioteca e mais tarde tem aula.
Me contem as novidades daiiii porra! Meu email eh cibelle@gmail.com pros que nao estao ligados e eu ficaria muitissimo feliz se vcs me deixassem por dentro das coisas hehehe
=* e ate ;)

10 comentários:

Unknown disse...

belleee, acho q eu nao tenho mto o que falar nao daqui! kkkkk tenho CERTEZA que a sua nova vida ta sendo mto mais interessante do que a minha monotona aqui! hehehehe espero que as coisas continuem dando certo mesmo com os franceses imbecis, viu? kkkkkkkkkkkkkk um beijãoooooo! e tudibão!

Unknown disse...

belleee, acho q eu nao tenho mto o que falar nao daqui! kkkkk tenho CERTEZA que a sua nova vida ta sendo mto mais interessante do que a minha monotona aqui! hehehehe espero que as coisas continuem dando certo mesmo com os franceses imbecis, viu? kkkkkkkkkkkkkk um beijãoooooo! e tudibão!

Unknown disse...

belleee, acho q eu nao tenho mto o que falar nao daqui! kkkkk tenho CERTEZA que a sua nova vida ta sendo mto mais interessante do que a minha monotona aqui! hehehehe espero que as coisas continuem dando certo mesmo com os franceses imbecis, viu? kkkkkkkkkkkkkk um beijãoooooo! e tudibão!

Unknown disse...

belleee, acho q eu nao tenho mto o que falar nao daqui! kkkkk tenho CERTEZA que a sua nova vida ta sendo mto mais interessante do que a minha monotona aqui! hehehehe espero que as coisas continuem dando certo mesmo com os franceses imbecis, viu? kkkkkkkkkkkkkk um beijãoooooo! e tudibão!

Matheus disse...

Olhe o linguajar rapaz.

Ei, aquele sapo que tu me deu, onde foi que tu arrumou? Sabia que ele é um Coqui (sapo tipico do Puerto Rico)?

Beijo e de um pedala nesses pirrai, ou entao estire dedo como eu le ensinei :P :P

Beijo

Anônimo disse...

HAHAHAHA Os pirrai daqui sao toscos tbm! Nao gosto muito de meus flatmates, moi de pirrai chato da porra! Espero que de pra estudar quando eu precisar HUAHAUHAUA Jah as meninas sao mais legais.

Meus flatmates falaram muito de uma amiga minha, inglesa, que foi me visitar no meu flat. Dai quando disse pra ela que eles tavam falando dela ela disse logo que eram um moi de pirrai e que nao daria cabimento pra nenhum! HUAHUAH

Fui na boate aqui e soh tinha pirrai tbm. Parecia "a base" lah de JP, soh tinha pirrai!

O hardrock cafe daqui eh mais massa! toca musica legal, soh eh ruim os precos dos drinks que me fez desejar tah tomando todas no "astral drinks"!

beijao cibelle e dah um pedala nesses pirrai chato mesmo! HAHAHA

ps. quando eu tiver com meu pc aqui te mando um email ;)

Unknown disse...

belleeeeeee
aiaiai amiga, nao aguento nao
pirrai?!!! eh uó e sem noção ainda
MEU DEUS, ninguem merece amiga
:D
mssss eh soh pensar na POSITIVIDADE e tudo melhora =]
inclusao social?!?!?!? pra que, homi!
manda tdinho se fuder e sendo bundao ainda, eh q mandava se fuder mermo
hhohohohohoh0o
oww amiga, os babados sao aqueles q ja te disse... ainda nao em acostumei com a idéia, de resto.. soh resta a minha dissertação eterna
ahhhh
soh pra te avisar q larguei a vida de sedentarismo e to caminhando
\o/\o/\o/\o/\o/
vitória hohoho
bjoss
te amo
e pega os franceses mais velhos ;)

Juli-Fox disse...

Q boooosta de molekes, mas aproveita pra ligar a tecla FODA-SE!!!
Já n gostava dos franceses, com essa agora, ai q n vou conseguir mesmo! Se bem q já n keria, kkkkkkkkkkkkk
Nem eu entendo esse meu sentimento extremamente negativo (quase ódio) pelo povo francês, ihhiihhi

Mas acredito q vc ainda n tenha encontrado os locais ideais pra encontrar uns caras legais, a idéia do mais velho pode ser legal tb, hehehe

Mas essa terra tem a fama do romance... um dia aparece um q valha a pena e espero q logo!!!

Lugares lindos pra passear a dois, tchururuuuuuuuuu, qlq coisa pega os brasileiros mesmo(são menos ridículos, cheirosos e limpinhos) kkkkkkkkk

P.S.: Espero q continue tomando os banhos diários! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Saudadessssssss enormeeeessssssss de vc!!! Doida pra contar as novidades por msn tb!!!

Bjussssssssssss

Anônimo disse...

Mas assim você me mata de inveja... sua vida ultra-movimentada-divertida-empolgante na França e meu final de ano pré-vestibular. Estou para morrer.
Entre no MSN para a gente conversa, às vezes é bom te notícias. xP
Não esqueça daquele 'presentinho' especial que você ficou de arrumar, não é possível que em um ano você não ache. =x

Beijos, até a próxima. Agora que eu sei o endereço vou poder acompanhar seu 'diário'.
=****

Anônimo disse...

Hahahahahaahahahaahahahaahahahaha
Isso só confirma a minha teoria que tu vai acabar pegando um velho [tosco] huhauahauahauahuaahua
=*