segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Paris

Se alguém me pedisse pra descrever Paris em uma palavra eu diria GRANDIOSA. Tudo la é monumental, majestoso... E por mais que eu fale, por mais que vcs vejam fotos, nao da pra ter idéia da grandeza e beleza daquela cidade. Isso claro se vc nao pensar no que precisou ser feito pra tudo ser desse jeito, toda a exploraçao, o sangue derramado etc... Eu nunca tive muito encanto por Paris, mas posso dizer que superou todas as expectativas! Adorei aquela cidade.
Lenda: vc ouviu falar que a galera nao gosta de falar ingles?? Mentira descarada! Eu e Camila empolgadissimas pra inaugurar nosso frances, mas a galera era fooooda. Percebe que vc é estrangeiro fala ingles na hora ou até espanhol, francês que é bom nada! E a gente fica insistindo em falar frances e eles em falar ingles!
Algumas fotos...



Vista da torre Eiffel, sem efeito ;p




Jardim de Luxemburgo



Sacré Coeur



Hotel de Ville - Prefeitura de Paris



Academia de Musica


Nenhum comentário: